“How I Met Your Mother” estreia na Band

Por , 17 de novembro de 2013 @ 14:05      

Demorou nove temporadas mas aconteceu. A sitcom mais querida da última década chega ao universo da TV aberta. "How I Met Your Mother" estreia na Band e, para a felicidade de todos, com o nome original, sem nenhuma adaptação com o nome traduzido para "Como Eu Conheci Sua Mãe".

How I Met Your Mother

"How I Met Your Mother" é uma comédia sobre Ted e como ele se apaixonou. Tudo começa quando Marshall, o melhor amigo de Ted, dá a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily, uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor.

A série teve sua estreia em 2005, nos Estados Unidos. Desde o início, os criadores determinaram que o programa teriam exatas nove temporadas até que Ted, finalmente, encontrasse a mãe de seus filhos. Atualmente em sua nona temporada, "HIMYM" deve encerrar em maio de 2014.

E, no Brasil, na TV aberta, a série chega a partir do dia 02 de janeiro, por volta das 21h30, na Band, com a exibição de dois episódios em sequência. A série também faz parte da programação do canal pago FOX, que ainda mantém inéditos os episódios do 9º ano.

Assista ao chamado da série na Band:

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!