"House" vai virar game

Por , 09 de junho de 2009 @ 10:30      

House"House", o polêmico seriado médico, vai ganhar uma versão em game. Produzida pelo estúdio Legacy Interactive, o jogo será para PCs e os videogames Nintendo Wii e DS. No entanto, o lançamento ainda não tem data definida.

A produtora explica, ainda, que o jogo vai trazer personagens do seriado, incluindo, é claro, o Dr. Gregory House (que na série é vivido pelo ator Hugh Laurie). O jogador vai fazer parte da equipe médica e tomará decisões "de vida ou morte" para tentar diagnosticar os casos.

O game vai reproduzir a rotina de um hospital, e os pacientes vão apresentar doenças complexas. "O jogo será composto de cinco casos únicos, que representam os tipos raros de enfermidades que o público se acostumou a ver no programa de TV", disse a Legacy Interactive em comunicado oficial.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] publicado originalmente no weblog Seriados.tv.br. […]

  2. […] pelo estúdio Legacy Interactive, o jogo será para PCs e os videogames Nintendo. fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!