"House": 5ª temporada terá romance lésbico

Por , 27 de setembro de 2008 @ 20:19      

Olivia WildeA 5ª temporada da série “House” virá carregada de romances, inclusive lésbicos. Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, a produtora executiva Katie Jacobs revelou detalhes da série, como o sexto episódio, onde acontece um beijo entre House (Hugh Laurie) e Cuddy (Lisa Edelstein), e uma cena bastante sensual envolvendo Treze (Olivia Wilde) e outra mulher.

“Ela [Treze] está confusa. Quando você não sabe mais quantos anos tem pela frente, as pessoas adotam um comportamento agressivo. Mas ela não expressará isto no seu trabalho, mas depois do que soube, ela vive a vida dela”, revelou.

Nas entrelinhas, Jacobs deixou claro que não é a primeira vez que a médica fez isto e não será a última.

O 5º ano de "House" estreou nos Estados Unidos no último dia 16 de setembro e, até o momento, não há informações de quando o Universal Channel vai estrear a nova temporada.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!