Hostages

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 15 episódios
ESTREIA: EUA: 23/09/2013 | BRA: 30/09/2013 | CANCELAMENTO: 06/01/2014
CRIADO POR: Rotem Shamir
Lida 681 vezes
Corrigir informação

SINOPSEEllen Sanders é uma famosa médica que, às vésperas de uma delicada intervenção cirúrgica no presidente americano, vê seus filhos e marido como reféns de um grupo terrorista, liderado pelo agente do FBI Duncan Carlisle.

Eles exigem que ela mate o chefe de Estado durante a cirurgia se não quiser assistir à morte de sua família. Agora ela precisa encontrar uma forma de salvar o marido Brian e os filhos Morgan e Jake.

Enquanto acompanha o desenrolar da situação, o público vive o dilema de Ellen, descobre as razões dos sequestradores, mas, sobretudo, percebe que a fronteira entre certo e errado pode se confundir e que as aparências definitivamente enganam.

Quem Ellen salvará: sua família ou o Presidente dos Estados Unidos?

ELENCO Toni Collette (Dra. Ellen Sanders)
Tate Donovan (Brian Sanders)
Rhys Coiro (Kramer Daly)
Sandrine Holt (Sandrine Renault)
Quinn Shephard (Morgan Sanders)
Dylan McDermott (Duncan Carlisle)
Billy Brown (Archer Petit)
Mateus Ward (Jake Sanders)
James Naughton (Presidente Paul Kincaid)

MÚSICA DE ABERTURA Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 11/10/2013, às 00:23 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 01/12/2016, às 02:44 | Algum erro?