Heroes Reborn

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 13 episódios
ESTREIA: EUA: 24/09/2015 | BRA: 23/10/2015 | CANCELAMENTO: 21/01/2016
CRIADO POR: Tim Kring
Lida 411 vezes
Corrigir informação

SINOPSEUm ano atrás, um ataque terrorista em Odessa, no Texas, dizimou a cidade.

Aqueles que possuíam habilidades especiais foram considerados os culpados pelo evento, o que os levou a esconderem essas habilidades ou fugirem de pessoas com motivos nefastos. Dois destes vigilantes incluem Luke e Joanne Collins, que estão em busca de vingança após uma grande perda.

Enquanto isso, Noah Bennet, mais conhecido como H.R.G., está desparecido. Quentin Frady, um teórico da conspiração, o encontra e abre seus olhos para a verdade por trás da tragédia de Odessa.

ELENCO Jack Coleman (Noah Bennet)
Zachary Levi (Luke Collins)
Robbie Kay (Tommy Clark)
Kiki Sukezane (Miko Otomo)
Ryan Guzman (Carlos Gutierrez)
Rya Kihlstedt (Erica Kravid)
Gatlin Green (Emily Duval)
Henry Zebrowski (Quentin Frady)
Judith Shekoni (Joanne Collins)
Danika Yarosh (Malina)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

ORIGEM "Heroes"

"Heroes" é um drama épico que mostra as vidas de pessoas comuns que descobrem que possuem habilidades extraordinárias. Quando um eclipse total joga sua sombra ao redor do globo, Mohinder, um professor de genética da Índia, guiado pelo desaparecimento de seu pai, acaba descobrindo uma secreta teoria — a de que pessoas com super poderes vivem entre nós... Leia mais

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 25/10/2015, às 15:11 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/11/2016, às 05:59 | Algum erro?