“Heroes” pode voltar a ser produzida

Por , 17 de abril de 2013 @ 17:52      
 

Ao que tudo indica, a prática de ressuscitar séries já enterradas há muitos anos vai se tornar algo recorrente. Depois de "Arrested Development" ser resgatada pelo Netflix, chegou a vez do MSN se interessar pelo retorno de "Heroes".

Heroes

O site está investindo em programação original, a qual deverá ser exibida através do Xbox, e negocia para trazer de volta a série, que foi cancelada pela NBC após sua 4ª temporada.

Ainda não foram divulgadas muitas informações, mas a ideia do MSN é fazer um reboot com novas histórias e novos heróis, trazendo participações da série original, ocasionalmente, ao novo veículo. Toda a negociação ainda está fase incial.

"Heroes" foi cancelada em fevereiro de 2010, com 78 episódios produzidos. No Brasil, a série já fez parte da programação do Universal Channel, SyFy e da Rede Record.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!