"Heroes" ganha mais um vilão na 3ª temporada

Por , 15 de junho de 2008 @ 21:48      
 

Francis CapraA 3ª temporada de "Heroes" ganhará um reforço. Francis Capra, ator que contracenou com Kristen Bell na extinta série "Veronica Mars", como o bad boy Eli "Weevil" Navarro, se reunirá com a loira. Segundo o TV Guide, Capra interpretará Jesse, um vilão que terá seu caminho cruzado com o de Peter Petrelli (Milo Ventimiglia).

Ainda não há, porém, informações sobre o poder de Jesse e nem sobre a maneira como ele será introduzido na série.

"Heroes" recomeça em 22 de setembro nos Estados Unidos, uma segunda-feira, com uma exibição especial. Primeiro será mostrado um episódio de recapitulação com uma hora de duração, seguido pelo primeiro inédito do ano três, com duas horas de duração, como foi informado anteriormente pelo seriados.tv.br.

No Brasil, ainda não há previsão da estréia do 3º ano de "Heroes" pelo Universal Channel.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!