Heather Locklear é presa por dirigir embriagada

Por , 01 de outubro de 2008 @ 9:54      
 

Heather LocklearHeather Locklear foi presa na madrugada do último sábado, dia 27 de setembro, em Santa Bárbara, na Califórnia, com suspeita de estar dirigindo sob influência de álcool ou até mesmo drogas.

A atriz que ficou conhecida pelos seus papéis nas séries "Melrose Place" e "Spin City" foi parada por uma patrulha da polícia, depois que uma testemunha ligou para a delegacia dizendo ter visto Heather saindo de um estacionamento, dirigindo de forma estranha. Locklear foi solta na tarde de sábado mesmo, depois de pagar a fiança no valor de US$ 5 mil.

A testemunha contou, ainda, que viu Heather, às 04h30 da manhã, dirigindo para frente e para trás, usando um par de óculos escuros. Logo depois, a fonte afirmou ter visto Heather sair do carro e cambalear até uma via de circulação. Preocupada com a segurança da atriz, a testemunha ligou para a polícia.

Assunto(s): Celebridades, Escândalos
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] publicado originalmente no weblog seriados.tv.br, com informações do Just Jared (aqui) e […]

  2. […] Clique aqui para ler a nota da prisão publicada pelo site seriados.tv.br […]

  3. […] atriz Heather Locklear foi indiciada nesta segunda-feira, dia 17 de novembro, por dirigir sob o efeito de medicamentos em Santa Bárbara, Califórnia, no dia 27 setembro deste […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!