Heather Locklear é indiciada por direção suspeita

Por , 19 de novembro de 2008 @ 2:10      
 

Heather LocklearA atriz Heather Locklear foi indiciada na última segunda-feira, dia 17 de novembro, por dirigir sob o efeito de medicamentos em Santa Bárbara, Califórnia, no dia 27 setembro deste ano.

Na ocasião, não foram encontradas drogas nem bebidas no carro de Heather, mas os policiais não descartaram a possibilidade dela estar sob efeito de entorpecentes. A atriz da extinta série "Melrose Place" foi parada por uma patrulha da polícia, depois que uma testemunha ligou para a delegacia dizendo ter visto Heather saindo de um estacionamento, dirigindo de forma estranha.

A suspeita deve-se ao fato de que Heather Locklear já esteve internada em uma clínica de reabilitação para resolver problemas com álcool e remédios.

Acreditava-se, então, que atriz poderia ter sido vítima de uma armação de uma ex-funcionária da revista americana US Weekly. Jill Ishkanian estava sob investigação por ter invadido a rede de computadores da revista, onde havia roubado endereços e telefones de celebridades, incluindo Loklear.

Assunto(s): Celebridades, Escândalos
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!