HBO vai exibir "Ashes to Ashes"

Por , 04 de fevereiro de 2009 @ 22:32      
 

Uma das estréias de fevereiro da HBO, "Ashes to Ashes" é um série produzida pela BBC que dá sequência à série "Life on Mars", da mesma produtora, exibida no Brasil também pelo canal HBO.

Ashes to Ashes

Embora as séries tragam histórias independentes, parte dos personagens de "Life on Mars" reaparece em "Ashes to Ashes". O sucesso de "Life on Mars", cujo personagem principal, Sam Tyler (John Simm), sofre um acidente em 2006 e acorda em 1973 - enquanto o rádio do seu carro toca a canção "Life on Mars", de David Bowie - fez com que a BBC programasse uma nova viagem no tempo.

Agora, Alex Drake (Keeley Hawes) é baleada em 2008 e acorda em 1981, reencontrando os personagens que seu colega Sam Tyler havia encontrado em 1973. Desses personagens, Gene Hunt (Philip Glenister), policial mais ou menos honesto, durão e politicamente incorreto, rouba a cena e a preferência dos espectadores. Desta vez, ele acompanha a experiente detetive Alex Drake. Ela conclui, então, que está a um segundo de distância da vida ou um segundo da morte depois de estudar as anotações do perito Sam Tyler.

"Ashes to Ashes" vai ao ar pela HBO, todas as segundas-feiras, a partir do dia 09 de fevereiro, às 18h05, com reprise às 21h05, na HBO2.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!