HBO renova “O Negócio” para uma 4ª temporada

Por , 15 de dezembro de 2016 @ 13:07      
 

A HBO trouxe uma boa notícia para os fãs das empresárias de "O Negócio". A série brasileira acaba de ser renovada para uma 4ª temporada.

O Negócio

Os novos capítulos serão gravados a partir de 2017, na cidade de São Paulo. Exibida em toda a América Latina e nos Estados Unidos, o programa quebrou recordes de audiência no Brasil no primeiro semestre de 2016, consolidando-se como a segunda série mais assistida da HBO, ficando atrás apenas de "Game of Thrones".

"Estamos muito entusiasmados com a quarta temporada da série. As atrizes amam a história e o público está cada vez mais envolvido com a trama, que repercute a nível internacional. Isso mostra que temos acertado no conteúdo de nossas produções originais e nos estimula a expandir ainda mais a produção na América Latina. Em janeiro, iremos começar a filmagem dos novos episódios de 'O Negócio' que vão surpreender a todos", afirma Roberto Rios, VP Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

A série conta a história de três jovens mulheres, Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), que se juntam para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Lindas, bem vestidas e com formação universitária, as garotas aprimoram seu negócio com a aplicação de teorias de administração e marketing. Nomes como Kotler, Taylor e Levit, principais expoentes da literatura "marketeira", são as inspirações para que essas profissionais do sexo montem seu business plan.

Na 2ª temporada, as estratégias de marketing utilizadas na empresa de Karin, Magali e Luna foram tão eficazes que a marca foi símbolo de status no mercado. A Oceano Azul, empresa criada pelo trio, enfrentou desafios, e as sócias combateram a pirataria e inovaram. Na 3ª temporada, após revolucionarem o mundo da prostituição de luxo em São Paulo, as empresárias precisaram lidar com a incerteza e os conflitos afetivos e legais relacionados à empresa.

A HBO já teve outras produções brasileiras de sucesso como "Alice, "Filhos do Carnaval", "Mandrake" e "Preamar".

Assunto(s): Renovações, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!