HBO quer produzir série com Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris Hilton  
Por , 31 de outubro de 2008 @ 10:34            

Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris HiltonA cantora Britney Spears, a atriz Lindsay Lohan e a socialite Paris Hilton estariam discutindo a possibilidade de fazer uma série de TV juntas. As três, consideradas as celebridades mais problemáticas de Hollywood, em um mesmo programa, teriam a audiência garantida?

Segundo o Daily Star, a HBO estaria interessada em produzir o programa, que seria uma mistura de “Ugly Betty” com “Friends”, estrelado pelo trio polêmico. Marc Cherry, autor de “Desperate Housewives”, já teria sido contatado para escrever o roteiro. “A química entre elas será eletrizante”, disse uma fonte.

“Elas já foram muito próximas, e todas tiveram seus altos e baixos no mundo das festas de Los Angeles. Todas elas superaram seus problemas agora. As experiências de cada uma, nesse sentido, poderão enriquecer a sitcom”.

A ex-“The Simple Life”, Paris Hilton, irá interpretar a mais ambiciosa das três. Sua personagem deverá ser uma fashion designer. A personagem de Britney Spears será a de uma aspirante a cantora mas, como Phoebe em “Friends”, suas letras esquisitas a impedem de fazer sucesso. A namorada de Samantha Ronson, Lindsay Lohan, interpretará alguém parecido com o personagem de Matt Le Blanc, em “Friends”. Ela será uma pessoa obcecada por homens e fast food.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

3 comentários em “HBO quer produzir série com Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris Hilton”

  1. Ah gente, me poupe! Nada a ver uma série assim. Pode ateh ser q tenha audiência, mas não sei se será uma boa coisa aos olhos de quem confia nas produções da HBO. Se fosse um canal como a CW, ateh dah pra entender, mas HBO não!

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.