HBO cancela “Enlightened”

Por , 20 de Março de 2013 @ 16:55      

É, não foi dessa vez. "Enlightened" foi cancelado pela HBO. A notícia não chega a ser exatamente uma surpresa, visto que a baixa audiência da série e a pouca receptividade de público já davam a entender que ela seria cancelada.

Enlightened

A decisão de não renovação a produção de Laura Dern partiu da HBO. A notícia foi divulgada no último dia 19 de marçoo pela imprensa americana. Bem recebida pela crítica, que nas últimas semanas fez campanha para salvar a série, "Enlightened" chega ao fim com duas temporadas e 18 episódios produzidos.

A trama retrata a vida de Amy Jellicoe (Dern), uma mulher que tenta se recuperar de um colapso mental que teve em pleno trabalho. Depois de ameaçar um dos colegas de morte, ela vai para o Havaí, onde passa por um programa de reabilitação para tratar da sua raiva.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!