HBO Brasil estreia “True Detective” junto com os EUA  
Por , 08 de janeiro de 2014 @ 9:11            

Buscando minimizar os downloads de séries, a HBO Brasil estreia, junto com os Estados Unidos, a nova série “True Detective“, protagonizada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson (“Cheers“).

True Detective

Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson) são dois detetives do estado de Louisiana, cujas vidas se cruzam durante a investigação de um assassinato que já dura 17 anos. Os próprios detetives passam a ser questionados pela polícia, que tenta prender o mesmo criminoso. Passado e presente são apresentados em paralelo.

A história também narra a trajetória de Maggie, esposa do detetive Hart, que luta para manter a família unida, enquanto o marido fica preso em um ciclo de violência e obsessão.

Nos mesmos moldes de “American Horror Story“, a nova série da HBO não terá um elenco fixo e vai contar com diversos personagens diferentes ao longo da temporada. A ideia é que a cada temporada, o elenco seja renovado, mantendo apenas os dois protagonistas.

“True Detective” chega na HBO Brasil na madrugada do dia 13 de janeiro, a partir da 00h02.

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.