HBO Brasil estreia novas temporadas em abril

Por , 12 de abril de 2017 @ 2:07      
 

Época de estreia na HBO Brasil. O canal pago preparou algumas novidades para os assinantes e traz três novas temporadas ainda neste mês de abril.

The Leftovers

A primeira estreia acontece com a terceira temporada do drama "The Leftovers". 14 de outubro é a data que marca um estranho acontecimento: 2% da população mundial está desaparecida e muitos acreditam ser o arrebatamento bíblico, quando os cristãos são levados para junto de Deus no Fim dos Tempos. Este é o enredo da atração, cujos novos episódios chegam no dia 16 de abril, a partir das 22h.

O 3º ano será o último da série e os capítulos, a partir de agora, vão mostrar as famílias Garvey e Murphy unidas e desesperadamente agarradas a uma crença para tentar entender esse fenômeno até então sem explicação. O mundo está desmoronando com a expectativa de que alguma coisa grave está prestes a acontecer.

A segunda novidade do canal é a estreia da 6ª temporada da sitcom "Veep", estrelada por Julia Louis-Dreyfus. Selina Meyer (Dreyfus) aceitou o mais prestigioso cargo da política americana: a vice-presidência dos Estados Unidos. Porém, o trabalho não é o que ela imaginava e ela terá muitas surpresas na Casa Branca.

A nova temporada estreia também no domingo, dia 16 de abril, às 23h30.

Por fim, a HBO estreia a 4ª temporada de "Silicon Valley". Criada por Mike Judge ("Beavis and Butt-Head"), a premiada comédia ambientada no Vale do Silício mostra os dilemas enfrentados por um grupo de funcionários em uma empresa da região. Eles encaram diversas situações cômicas para sobreviver neste ambiente de trabalho competitivo e, muitas vezes, hostil.

Os novos capítulos da atração chegam no canal no dia 23 de abril, a partir das 23h. Todas estas temporadas estreiam no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!