“Hannibal” será exibida pelo AXN

Por , 18 de março de 2013 @ 8:05      

Dando continuidade com as diversas novidades no mês de abril, trazemos uma notícia que é esperada ansiosamente por muitos fãs de séries: a estreia de "Hannibal" no Brasil.

Hannibal

O canal pago AXN apresenta o seriado que narra a relação entre o Dr. Hannibal Lecter e Will Graham, um jovem agente do FBI que procura o especialista para traçar o perfil de um assassino em série que ele vem perseguindo.

"Hannibal" é baseada em uma adaptação feita por Bryan Fuller do livro "Red Dragon".

Will Graham (Hugh Dancy) é um talentoso profiler de criminosos, que está à caça de um assassino em série com o FBI. A maneira original de Graham pensar lhe dá a espantosa capacidade de empatia com qualquer um, até mesmo com psicopatas.

Mas quando a mente distorcida do assassino que ele está perseguindo é muito complicada, ele pede a ajuda do Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), uma das maiores mentes psiquiátricas do país. Armado com a experiência do brilhante médico, Will e Hannibal formam uma parceria brilhante e parece que não existe vilão que eles não possam pegar. Só que Will não sabe é que o Dr. Lecter é, na verdade, um assassino em série.

A estreia de "Hannibal" acontecerá no dia 16 de abril, às 22h, no AXN.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!