“Grey’s Anatomy”: terá beijo gay no pós-greve

Por , 11 de abril de 2008 @ 14:16      

Grey's AnatomyVai ter beijo gay no Seattle Grace — não será do barman Joe e seu namorado Walter.

Ao ser perguntado por um fã se os próximos episódios de "Grey's Anatomy" vão ser bons, o colunista do TV Guide Michael Ausiello, respondeu:

"Depende. A visão de dois homens extremamente bonitos se beijando na sua TV é interessante para você? Se a resposta for sim, então pelo menos um dos cinco episódios inéditos pós-greve vai ser muito bom".

Os produtores estão procurando atores por volta dos vinte anos de idade para interpretar dois soldados gays e apaixonados. Os interessados devem ser brancos, gatos e não terem problemas em trocar um "beijo muito romântico" com outro homem, brincou Ausiello.

Assunto(s): Episódios, LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Universo Mix disse:

    […] texto publicado no Universo Mix […]

  2. Vanessa disse:

    Ah, pensei que ia ter beijo gay entre os personagens que são regular na série, tipo algo entre Meredith e Izzie ou George e McDreamy. =/

  3. Marcos disse:

    Beijo gay já nem choca tanto, choca mais é o alarde feito pelo momento que irá acontecer..

  4. Francisco disse:

    Baijo gay? Vamos lá ver quem vao ser! Decidi seguir o seu conselhó e ver HIMYM, e adorei, ainda so vi os dois primeiros episodios e ja sou fan, a serie é mt divertida mesmo!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!