“Grey’s Anatomy”: George e Izzie, acabou?

Por , 01 de Abril de 2008 @ 11:20      

George e IzzieSe você é daqueles que chegou a fazer até promessa para que o romance entre George e Izzie em "Grey's Anatomy" acabasse, agora você já pode celebrar (e cumprir a promessa)!

De acordo com o colunista do TVGuide, Michael Ausiello, o affair entre os dois vai acabar: "É com incrível alegria, oops, com profundo arrependimento que digo que 'Gizzie' [o apelido dado ao casal] não terá futuro", brincou Ausiello.

Depois, falando mais seriamente, Ausiello explicou: "Fontes confirmam que a trama romântica se sufocou, diante do absurdo que sempre foi, logo após os roteiristas terem voltado ao trabalho no último mês".

O colunista também deu uma dica de como será a aguardada reaparição da doutora Addison ("Private Practice") na série médica. "Addison chegará ao Seattle Grace no mesmo dia em que uma paciente dá entrada na emergência neo-natal", adiantou.

Assunto(s): Personagens
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!