“Grey’s Anatomy” e “Desperate Housewives” ganham reprises dubladas no Sony

Por , 14 de Janeiro de 2008 @ 1:46      

Grey's AnatomyQue tal ouvir os diagnósticos dos médicos do Seattle Grace ou as confusões das mulheres de Wisteria Lane em português? Talvez não seja a melhor idéia, mas isso é o que vai acontecer a partir de fevereiro no Sony.

A partir da segunda, 04 de fevereiro, o canal começa a exibir reprises das primeiras temporadas de "Grey's Anatomy" (às 12h) e "Desperate Housewives" (às 13h) em versão dublada. Isso mesmo, o Sony, até então o canal mais tradicional — e antigo — de seriados da TV paga brasileira terá parte de sua programação dublada.

Essa decisão realmente é uma (desagradável) surpresa, principalmente após o desastre cometido pela Fox no ano passado, quando o canal decidiu de uma hora para outra dublar toda a sua programação. Embora a assessoria do canal Sony tenha informado que a dublagem ainda está sendo estudada e talvez seja feita apenas no restante da América Latina, a informação de que as séries serão "dubladas em português" veio de fontes seguras.

Os fãs de "Grey's Anatomy" terão mais sorte, já que os primeiros episódios da série também ganham reprise às 19h, e dessa vez com legendas.

Resta saber se os assinantes terão a opção de assistir as séries em som original e com legendas, recurso já disponível nas transmissões digitais dos canais da HBO e da FOX (apenas na Sky).

As reprises de "Grey's Anatomy" e "Desperate Housewives" serão exibidas de segunda a sexta, e estão previstas as reapresentações das três primeiras temporadas das séries.

Assunto(s): Escândalos, Programação
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. ander disse:

    se você curte séries dubladas, venha para o blog sedentários da web!

  2. jessica disse:

    ai ander adoraria ir ao seo blog

  3. jessica disse:

    me manda seu endereço de blog

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!