Grávida, Amy Jo Johnson grava nova série  
Por , 27 de junho de 2008 @ 13:24            

Amy Jo JohnsonA atriz Amy Jo Johnson, a Julie Emrich da saudosa “Felicity”, está esperando seu primeiro filho. Ao lado do seu noivo, Olivier Giner, Amy aguarda o nascimento do bebê para o próximo outono americano, confirmou a revista People.

Além de ser uma atleta renomada, Amy Jo Johnson fez sua fama no seriado “Power Rangers”, onde interpretou Kimberly Hart, a ranger rosa. Posteriormente, em 1998, a atriz foi escalada para o elenco de “Felicity”, onde permaneceu por 48 episódios. Na série, Amy pôde exibir seus dotes musicais, tendo, inclusive, uma de suas gravações – Puddle of Grace – no CD da trilha sonora do seriado. Sua música também abriu espaço para que a atriz participasse de alguns episódios de “Wildfire”.

Johnson, de 37 anos, está gravando sua nova série, “Flashpoint”, do canal CBS, onde será Jules Callaghan, uma policial. “Flashpoint” está previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 11 de julho.

RelatedPost

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s): , ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

3 comentários em “Grávida, Amy Jo Johnson grava nova série”

  1. manoh ela ta namorando com o oliver o ranger prata do power rangr might morping não acredito mas lela era do rock ( o ranger vermelho)
    kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.