Graceland

 
STATUS: série cancelada — 3 temporadas — 38 episódios
ESTREIA: EUA: 06/06/2013 | BRA: 01/02/2014 | CANCELAMENTO: 17/09/2015
CRIADO POR: Jeff Eastin
Lida 680 vezes
Corrigir informação

SINOPSEGraceland é um lugar onde nada é o que parece e todo mundo tem um segredo. Para quem vê de fora, essa propriedade à beira-mar é habitada por um grupo de jovens. No interior, um mundo muito diferente é exposto: um local que se sustenta por meio de uma complexa teia de mentiras.

Um grupo de agentes federais trabalham em diversas agências de segurança do governo, cujos mundos colidem quando são forçados a viver juntos e disfarçados numa mansão em uma praia da Califórnia.

A casa é habitada pelo veterano do FBI, Paul Briggs, que adotou um estilo "zen" de viver; pelo agente Mike Warren, o novato do FBI; Catherine "Charlie" Lopes, uma agente do departamento de combate às drogas; Dale Jakes, o estourado agente do departamento aduaneiro; e Joe "Johnny" Tuturro, o brincalhão do grupo.

ELENCO Aaron Tveit (Mike Warren)
Daniel Sunjata (Paul Briggs)
Vanessa Ferlito (Catherine "Charlie" Lopez)
Brandon Jay McLaren (Dale Jakes)
Manny Montana (Joe "Johnny" Tuturro)
Serinda Swan (Paige Arkin)

MÚSICA DE ABERTURA Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 30/01/2014, às 07:14 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 02/11/2016, às 03:31 | Algum erro?