“Graceland” é a novata do Canal FOX

Por , 30 de Janeiro de 2014 @ 9:22      

E tem novidades chegando no Canal FOX. "Graceland", do mesmo criador de "White Collar", faz sua estreia no canal.

Graceland

Graceland é um lugar onde nada é o que parece e todo mundo tem um segredo. Para quem vê de fora, essa propriedade à beira-mar é habitada por um grupo de jovens. No interior, um mundo muito diferente é exposto: um local que se sustenta por meio de uma complexa teia de mentiras.

Um grupo de agentes federais trabalham em diversas agências de segurança do governo, cujos mundos colidem quando são forçados a viver juntos e disfarçados numa mansão em uma praia da Califórnia.

A casa é habitada pelo veterano do FBI, Paul Briggs, que adotou um estilo "zen" de viver; pelo agente Mike Warren, o novato do FBI; Catherine "Charlie" Lopes, uma agente do departamento de combate às drogas; Dale Jakes, o estourado agente do departamento aduaneiro; e Joe "Johnny" Tuturro, o brincalhão do grupo.

Na FOX, a série chega no dia 1º de fevereiro, às 13h. "Graceland" já garantiu uma 2ª temporada, que deve estrear em meados de julho, nos Estados Unidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!