"Gossip Girl" poderá ganhar spin-off

Por , 12 de junho de 2008 @ 12:51      
 

Taylor MomsenOs produtores do canal americano CW, que transmite "Gossip Girl" nos Estados Unidos, estão cogitando a possibilidade de criar uma nova série, baseada nos livros de Cicely Von Ziegesar, a mesma responsável pelos livros que deram origem ao seriado teen, informou o The Hollywood Reporter.

A nova série seria nos moldes do livro "The It Girl", que é também uma espécie de "continuação" dos livros de "Gossip Girl". A obra de ficção conta a história de uma garota que busca a popularidade numa nova escola, uma vez que ela precisou sair do seu antigo colégio, após um escândalo envolvendo fotos suas de calcinha, entre outras situações constrangedoras.

No livro, a protagonista é Jenny Humphrey, que é transferida da Constance Billard School e segue sua vida escolar numa nova esfera docente. Em "Gossip Girl", Jenny é interpretada por Taylor Momsen e os produtores do programa poderiam manter-se fiéis aos livros e dar à Taylor uma série só sua. Ou eles poderiam introduzir uma nova personagem, que posteriormente teria um spin-off (série derivada) baseado em "The It Girl".

O canal não comentou a possibilidade do spin-off e nem o interesse em produzi-lo. Se eles recusarem a idéia, "The It Girl" poderá ser adquirido e produzido por um canal concorrente.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] Texto publicado originalmente no weblog seriados.tv.br […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!