GNT lança série brasileira “3 Teresas”

Por , 10 de Abril de 2013 @ 10:47      

Denise FragaDepois da divulgação da série "Surtadas na Yoga", o GNT prepara um novo programa. "3 Teresas", dirigida por Luis Villaça, conta a história de um trio de mulheres: avó, mãe e filha, todas chamadas Teresas, que dividem um apartamento na cidade de São Paulo. Mas, mais que isso, dividem emoções e ideias, risos e lágrimas, dúvidas e soluções. A série traz como protagonistas Denise Fraga, Manuela Aliperti e Claudia Mello.

Teresa (Fraga), a mãe, já fez quarenta; Tete (Aliperti), a filha, ainda não tem dezoito anos e Dona Terezinha (Mello), a avó, não revela a idade. Teresa é viúva, mora sozinha e anda enfrentando um dilema: depois da morte do marido, descobriu que está prestes a perder a casa onde mora, porque existem dívidas do imóvel não quitadas. Morando na Vila Mariana, bairro paulistano que é uma das apostas da construção civil da cidade, Teresinha pode resolver suas pendências financeiras com a venda da casa, mas se recusa a abandonar o lar onde viveu grande parte de sua vida.

A partir dessa decisão, Teresinha, viúva, terá que conviver com outras duas Teresas, de duas gerações completamente diferentes da sua, que também lidam com problemas de casa. Serão três mulheres com seus dramas pessoais, questões e personalidades encarando os obstáculos, as "dores" e as "delícias" diversas agruras do universo feminino contemporâneo.

"3 Teresas" estreia dia 08 de maio, às 22h30 no canal pago GNT, com exibição sempre as quartas-feiras. Confira o vídeo de divulgação:

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!