GNT cancela “Sessão de Terapia”

Por , 20 de novembro de 2014 @ 18:44      
 

Três temporadas. Esse foi o tempo de vida de "Sessão de Terapia", série brasileira veiculada pelo canal pago GNT.

Sessão de Terapia

O programa era a adaptação brasileira da série israelense "BeTipul", produção que gerou diversos remakes internacionais, incluindo um americano que recebeu o título de "In Treatment", pela HBO, protagonizado por Gabriel Byrne.

A série acompanhou os trabalhos do psicólogo Theo Cecatto (Zecarlos Machado), que atende a cada dia da semana um paciente. Na sexta-feira, é a vez dele visitar sua própria terapeuta, a Dra. Dora Aguiar (Selma Egrei), que atua como sua orientadora.

Assunto(s): Cancelamentos, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. renato disse:

    Tenho problemas com depressão e vi apenas uma vez muito pesado para mim, depois disto nunca mais vi. Ate aquela fumassa negra que aparecia na propaganda me fazia ficar em uma agonia sem controle’ mais sobre a qualidade da producao e incontestavel

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!