Gloob estreia animação “Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas”

Por , 26 de setembro de 2013 @ 22:16      

Para os nostálgicos de plantão e adoradores de games dos anos 1980, uma novidade chega ao universo infantil do canal pago Gloob. O comilão "Pac Man", personagem do vídeo-game lançado originalmente em 1980, ganha uma versão animada e em 3D para a TV.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior

"Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas" traz o personagem amarelo e redondinho e seus amigos em missões para proteger o Pac-Mundo da ameaça dos fantasmas. Pac é um adolescente comum, exceto pelo fato de ser mais redondinho e amarelo. Na verdade, ele e sua família são os únicos Pacworlders amarelos.

Sempre otimista e entusiasmado, Pac não é como a maioria dos seus amigos, que quer sempre saber o que está na última moda ou quais são as tecnologias mais legais do momento, ele quer muito mais que isso na vida. Pac quer fazer do mundo um lugar melhor e se divertir com isso, quer saber por que as coisas são do jeito que são e, quando alguma coisa não está indo bem, inventa um jeito de mudá-la.

A pré-estreia acontece no dia 27 de setembro, às 11h30. A partir do dia 30, o desenho será exibido de segunda a sexta, às 18h.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!