Globosat HD vai exibir “Crusoe”

Por , 15 de agosto de 2012 @ 8:19      

CrusoeUma novidade inesperada para os assinantes da TV paga. O canal Globosat HD vai exibir "Crusoe", adaptação do romance clássico de Daniel Defoe. A série mostra Robinson Crusoe (Philip Winchester) lutando para sobreviver em uma ilha deserta, usando apenas a sua perspicácia.

Nós encontramos Robinson Crusoe ainda criança e acompanhamos a sua transição de garoto ao ingênuo e ambicioso homem de família. Dívidas, sócios desonestos e uma atmosfera política instável o forçam a abandonar a Inglaterra. Ele deve proteger não apenas a própria vida, mas a vida dos filhos e da esposa, Susannah (Anna Walton). Deixando a família sob o olhar aparentemente cuidadoso do amigo e benfeitor Jeremiah Blackthorn (Sam Neill), Crusoe parte em sua aventura.

A bordo de um navio em busca de uma nova vida, Crusoe acaba vítima de uma tempestade arrasadora e acredita ser o único sobrevivente quando chega a uma ilha deserta. Usando da sua astúcia, ele constrói uma casa e tenta se adaptar à vida instável na ilha. Uma casa que vira um imponente forte instalado na copa de uma árvore, com todos os dispositivos, invenções e armadilhas que ele e Sexta-Feira (Tongayi Chirisa), o homem que o salvou dos canibais, montam para sobreviver.

A vida na ilha começa a revelar maravilhas inesperadas, de marinheiros em busca de riquezas escondidas a belezas exóticas, armas fantasmas e tesouros enterrados. Seu desejo de voltar para a família e sua amizade inusitada com Sexta-Feira são as únicas coisas que o mantêm são.

Enquanto isso, em Londres, as verdadeiras intenções de Blackthorn são reveladas: ele se junta ao ex-sócio de Crusoe e irmão de Susannah, Samuel Tuffley (Mark Dexter), para dividir a família e seus bens para sempre. Apesar da tramoia e da pressão por tomar uma decisão, Susannah tem convicção de que o marido ainda vive. Ficar ao lado de Robinson significa que Susannah será marginalizada pela família e internada em um asilo, depois de ser cruelmente separada dos filhos. Quando Blackthorn descobre que Crusoe pode estar vivo, decide terminar o serviço e eliminar o rival.

A estreia acontece no próximo sábado, dia 18 de agosto, a partir das 22h. "Crusoe" tem apenas uma temporada, que encerrou no início de 2009 e somente 13 episódios foram produzidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!