Globo vai exibir “Lost”, “Lie to Me”, “White Collar” e “Prison Break”

Por , 01 de fevereiro de 2011 @ 12:29      

Após o encerramento da temporada de "24 Horas", que acontece no próximo dia 02 de fevereiro, a Rede Globo anunciou que vai exibir a 6ª e última temporada de "Lost".

Lost

Tentando seguir o exemplo do SBT, o canal global revelou que pretende exibir, ainda, novas séries em sua grade de programação. A emissora costuma exibir seriados no início do ano para compensar o horário deixado por Jô Soares, já que o seu programa diário entra em férias.

Dessa vez, mesmo quando o "Programa do Jô" retornar, a Globo pretende manter algumas séries no ar, que serão exibidas após o programa do gordo, a partir da 2ª semana de março. A lista vem com novidades como "Lie to Me" e "White Collar", que respectivamente ganharam os nomes de "Engana-me Se Puder" e "Crimes do Colarinho Branco". Além disso, "Prison Break" retorna à programação do canal com a exibição de novas temporadas.

Lie to Me

A série americana "Lie to Me", que vai ser exibida às terças-feiras, traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. Esses profissionais prestam seus serviços a diversas instituições, como FBI, polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que queiram descobrir uma verdade escondida por alguém. O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman (Tim Roth), um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman conta ainda com a ajuda da sua parceira e psicóloga, Dra. Gillian Foster (Kelli Williams), além do pesquisador Eli Loker (Brendan Hines) e de Ria Torres (Monica Raymund), uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas.

White Collar

Às quartas-feiras, irá ao ar a série "White Collar". A trama do seriado gira em torno de Neal Caffrey (Matthew Bomer), um trapaceiro brilhante que, contra a sua vontade, se torna parceiro de trabalho de Peter Burke (Tim Dekay), chefe da divisão de investigação de crimes do colarinho branco do FBI. Peter persegue Neal durante muito tempo e, quando finalmente o captura, prende o bandido apenas para vê-lo fugir da prisão. Depois da fuga, Peter consegue prendê-lo novamente e propõe uma parceria: para não voltar para atrás das grades, ele deverá ajudar o FBI a capturar outros criminosos especializados em crimes do colarinho branco.

Prison Break

Após exibir a primeira e segunda temporadas da série "Prison Break", a Globo exibe, a partir do dia 10 de março, a 3ª e a 4ª temporadas do seriado, que conta a história de Lincoln (Dominic Purcell), um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que diz não ter cometido, e de seu irmão, Michael (Wentworth Miller), que elabora um plano para tirá-lo da prisão. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Fox River, o mesmo local em que seu irmão está e onde pretende executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência. Na terceira temporada da série, alguns papéis se invertem e Michael, que antes era o mentor da fuga do irmão Lincoln, passa a depender do irmão mais velho, agora um homem livre, para sair da prisão panamenha de Sona.

Ao que tudo indica, a Globo pretende investir em seriados e bater de frente com o SBT, já que o canal de Silvio Santos exibe o "TeleSeriados", todas as madrugadas.

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s): , , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!