Globo traz a minissérie “Amores Roubados”

Por Pablo Biglia, 26 de dezembro de 2013 @ 17:50      

 

A Globo preparou novidades para 2014. Os telespectadores da TV aberta poderão contemplar a premiada "Homeland", bem como conhecer a nova produção nacional "Amores Roubados".

Amores Roubados

A narrativa traz uma emocionante história sobre o poder avassalador da paixão. Tendo como cenário o sertão do nordeste contemporâneo, a minissérie conta a trajetória de Leandro (Cauã Reymond), um Don Juan do Sertão que volta à cidade onde nasceu, à beira do Rio São Francisco, em Pernambuco, como um sofisticado sommelier.

Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro degusta vinhos e mulheres da alta sociedade. É ousado com as casadas Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes); e cauteloso com seus maridos Jaime (Murilo Benício) e Roberto (Osmar Prado), até ser surpreendido pela jovem e destemida Antônia (Isis Valverde), filha do poderoso Jaime.

Amores Roubados

Com 10 episódios produzidos, "Amores Roubados" vai ao ar a partir do dia 06 de janeiro, logo após "Amor à Vida". Depois do dia 14 de janeiro, o seriado será transmitido após o "Big Brother Brasil".


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

 

 

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Breaking Bad", "How I Met Your Mother", "The Good Wife", "Pretty Little Liars", "Scandal" e "The Big Bang Theory". No Twitter: @mr_biglia.