Globo terá nova série escrita por Fernanda Young

Por , 28 de outubro de 2008 @ 11:08      

Fernanda YoungRoteirista de alguns dos melhores seriados da Rede Globo, como "Os Normais" e "Minha Nada Mole Vida", Fernanda Young volta a escrever um trabalho para a emissora, de nome "Nada Fofa".

Entrando na programação especial de Natal do canal, o seriado contará a história de uma advogada séria, vivida por Letícia Spiller, que é assombrada por seu imaginário infantil. “Fernanda escreveu o texto com o marido (Alexandre Machado), para este fim de ano. Porém, a atração está sendo cotada para entrar na grade de programação apenas em 2009”, contou a assessora da escritora. "Nada Fofa" trará ainda Jorge Fernando na direção.

Além deste trabalho, Fernanda Young começa o novo ano cheia de novidades. Seu programa no canal GNT, que entra na sétima temporada, passará por uma significativa mudança. “O 'Irritando Fernanda Young' passará a ter platéia. Isso resultará em uma interação que antes não era possível”.

A mãe das gêmeas Cecília Madonna e Estela May também está terminando de escrever um livro. Mas, os detalhes ainda não foram divulgados.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!