Globo produzirá novos episódios de “A Diarista”

Por , 04 de julho de 2009 @ 10:27      

DVD A Diarista - Clique para comprarDepois de quase dois anos fora do ar, a Globo deu sinal verde para a produção de novos episódios da série "A Diarista". A atriz Cláudia Rodrigues disse que está feliz em voltar a interpretar a atrapalhada Marinete. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ainda sem data de estreia prevista para o seriado, Claudia disse que se sente pronta para reassumir o papel da empregada doméstica que a deixou ainda mais conhecida na televisão. "Estou super feliz. Desde que o programa saiu do ar, a Globo tinha prometido que voltaria. Que bom!", comemora a atriz.

A última participação de Cláudia em programas da emissora foi no "Casseta & Planeta Urgente!", quando substituiu Maria Paula durante sua licença maternidade em 2008.

O seriado "A Diarista" foi exibido entre 2004 e 2007. Atualmente, no horário que era da série, as terça-feiras, após "Casseta & Planeta", a Globo exibe "Toma Lá Dá Cá", humorístico produzido por Miguel Falabella.

Para adquirir o DVD da série, clique aqui ou na imagem.

Assunto(s): Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] publicado originalmente no weblog Seriados.tv.br. […]

  2. […] de anunciada a volta de “A Diarista” e o desejo de Stenio Garica em retomar “Carga Pesada”, […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!