Globo estreia "Jogo Duro", novo reality show

Por , 07 de junho de 2009 @ 10:50      
 

Paulinho VilhenaEstreia neste domingo, dia 07 de junho, o novo reality show produzido pela Rede Globo: "Jogo Duro". Com direção de núcleo de JB Oliveira, o Boninho, e direção geral de Roberto Naar, o programa reunirá oito participantes que disputarão o prêmio de até R$ 30 mil. O ator Paulinho Vilhena comandará a atração, que acontecerá em ambientes diferentes de uma fábrica abandonada, com cerca de 1000 m², construída na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A cada domingo, oito jogadores passarão por quatro provas, que reservam surpresas e obstáculos para os participantes. Serão sempre três competições eliminatórias, em ambientes diferentes da fábrica, e uma final, que será disputada dentro de uma velha casa de máquinas. Os três desafios que abrem o programa de estreia vão acontecer no "laboratório", "esgoto" e "galpão", além da etapa final na "casa das máquinas".

Para driblar os empecilhos de cada prova, Boninho dá a dica: “É preciso apenas sorte, equilíbrio emocional e agilidade”. Serão eliminados aqueles que reunirem a menor quantia em dinheiro e, ainda, o último a sair do ambiente da prova. Vence os que acumularem a maior soma em dinheiro. “A classificação ou eliminação dos jogadores depende do desempenho de cada um deles”, completa Boninho.

Só dois finalistas estarão na prova da "casa das máquinas" e, como nas etapas anteriores, terão de se empenhar ao máximo para encontar a maior quantidade de cédulas possível. O vencedor levará a quantia que for arrecada pelos jogadores ao longo de todas as provas da noite. O segundo colocado será premiado com o valor que ele e o vencedor conseguiram juntar nesta última fase.

Paulinho Vilhena mostrará o local de cada disputa e detalhará as regras aos participantes e ao público. Ele vai conduzir o grupo aos ambientes, indicar o início de cada desafio e esperar os jogadores ao final de cada etapa. Também cabe a ele contar a quantia arrecada por cada concorrente e anunciar os dois eliminados de cada disputa. “Acho que o meu papel é receber os participantes e ser um jogador também, porque estou colocando aquelas pessoas à prova. O desafio é fazer com que a atração agrade ao telespectador e aos jogadores”, afirma Paulinho Vilhena, um adepto de esportes e fã de reality show. “O meu papel de apresentador é fazer a ponte entre os que estão do outro lado da telinha com a emoção de quem está com a adrenalina a mil durante as competições", finaliza. Ao todo são oito programas que começam e terminam no mesmo dia.

Dentre os oito primeiros participantes, que têm idades entre 18 e 70 anos, há uma modelo, uma aposentada, um músico, uma empregada doméstica, um professor de futevôlei e outro de capoeira. As próximas disputas terão novos cenários, desafios e surpresas. "Jogo Duro" vai ao ar aos domingos, logo após o "Fantástico".

Assunto(s): Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!