Globo estreia a série “A Mulher do Prefeito”

Por , 23 de setembro de 2013 @ 22:00      
 

A Mulher do PrefeitoE tem novidade nacional estreando na Rede Globo. "A Mulher do Prefeito" é a nova série do canal, que conta com a produção inicial de 12 episódios e narra a história de Reinaldo (Tony Ramos), prefeito de cidade de Pitanguá, que é deposto por desvio de verba e sua mulher assume como nova prefeita do lugar.

Reinaldo é um político corrupto, prefeito da cidade Pitanguá, afastado do cargo por desvios de verbas públicas. Ele contará com a ajuda da sua esposa, Aurora (Denise Fraga) para resolver as situações difíceis da administração. Ela é uma adestradora de cães, dona de casa e vice-prefeita sem qualquer envolvimento com a política. Ela terá uma mudança radical na vida quando, de repente, tiver que assumir a administração da cidade no lugar do marido.

Alegando problemas de saúde, Reinaldo dá a Seixas (Felipe Abib), assessor e aprendiz de suas artimanhas políticas, a missão de monitorar a esposa de perto, sem imaginar que Seixas tem outros sentimentos em relação a ela. Aurora vai surpreender com suas soluções criativas para os mais diversos problemas de Pitanguá. Ela ainda terá que lidar com Maria Fernanda (Malu Galli), presidente de time de futebol, que defende seus interesses a qualquer custo.

"A Mulher do Prefeito" estreia dia 04 de outubro, logo após o "Globo Repórter".

Assunto(s): Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!