Globo desrespeita fãs de “Body of Proof”

Por , 23 de março de 2013 @ 10:04      

Em janeiro, a Rede Globo estreou quatro séries em sua programação noturna. Entre elas estava "Body of Proof" (ou "Prova do Crime", como a emissora traduziu), com exibição dos capítulos da 1ª temporada do programa, que teve somente nove episódios produzidos.

Body of Proof

Porém, quando os fãs esperavam ansiosamente pela exibição do episódio final da temporada, previsto para ser transmitido no dia 08 de março, o canal simplesmente tirou o seriado da grade de programação. "Body of Proof" ficou sem final na Rede Globo, que não deu nenhum tipo de satisfação para os telespectadores.

No entanto, esta não foi a primeira vez que a emissora agiu desta forma. No passado, "White Collar" (ou "Crimes do Colarinho Branco") e "The Glades" ("Destino Final: Palm Glade") também não tiveram os seus finais de temporada exibidos na programação do canal.

Infelizmente os seriados não são respeitados pela Globo.

Assunto(s): TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!