“Glee” terá casal gay popular, assumido, orgulhoso e glamouroso

Por , 20 de janeiro de 2010 @ 3:00      
 

Chris ColferA série "Glee", premiada com o Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia ou Musical, terá um romance gay a partir da sua segunda temporada.

Ryan Murphy, produtor da série, disse ao Entertainment Weekly, que três novos personagens entrarão para o elenco da série e um deles terá um romance com o assumido Kurt Hummel, que é vivido pelo ator Chris Colfer.

E, se depender da produção da série, "Glee" continuará sendo considerada uma das produções mais gays de todos os tempos. O novo casal gay que está para surgir será bastante popular. "Não faremos com que as coisas fiquem escondidas, na sombra. Faremos deles um casal popular, assumido, orgulhoso e glamouroso, como um rei e um rei. Faremos o oposto do que tem sido feito", revelou Murphy.

"Glee", muitas vezes comparado com "High School Musical", vem arrancando elogios da crítica e também é umas das indicadas ao GLAAD, grupo que assegura a boa imagem dos LGBT na mídia e que realiza uma premiação anual aos artistas, cantores e produções que contribuíram para isso.

O produtor revelou, ainda, que Jennifer Lopez e Olivia Newton-John também deverão fazer participações na série. Olivia cantará sua música mais famosa: "Let's Get Physical", de 1981 e Jennifer será uma atendente de cafeteria.

No Brasil, a série "Glee" é transmitida pelo canal pago FOX, todas as quartas-feiras, às 22h, dublado.

Assunto(s): LGBT, Novos Personagens
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!