"Ghost Whisperer" terá Jamie Kennedy no elenco da 4ª temporada

Por , 14 de junho de 2008 @ 15:15      

Jamie KennedyA 4ª temporada do drama paranormal "Ghost Whisperer" terá Jamie Kennedy ("The Jamie Kennedy Experiment") no elenco principal.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Kennedy será um estudante de psicologia na Universidade de Grandview e, quando a série retornar com a nova temporada, as personagens de Jamie e Jennifer Love Hewitt vão "conectar-se".

Além de estrelar seu próprio programa de "pegadinhas", Jamie Kennedy participou também das séries "Criminal Minds" e "Reaper", no ano passado.

Jamie Kennedy será inserido na trama para substituir Jay Mohr, que interpreta o desastrado Professor Payne. Mohr participará de alguns episódios da 4ª temporada, até, gradativamente, deixar a série para dedicar-se às gravações da sitcom "Project Gary". A sitcom, criada por Mohr, será produzida pela ABC, mas irá ao ar nas quartas-feiras pela CBS.

"Se a sitcom vingar, infelizmente eu não voltarei. Se não der certo, eu estarei de volta à Grandview para outra temporada. Meu total respeito a todos os meus fãs".

"Ghost Whisperer" retorna para o horário nobre americano no dia 12 de setembro. No Brasil, o Sony Entertainment Television ainda não divulgou a data, mas deverá acontecer logo no início de novembro, quando o canal renova sua grade de programação. A 4ª temporada terá 24 episódios, para compensar a temporada anterior, que devido à greve dos roteiristas teve apenas 18 capítulos.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] Uma das novidades na 4ª temporada é a chegada de Jamie Kennedy (”The Jamie Kennedy Experiment”), que será Eli James, um professor de psicologia da Universidade Rockland que também tem um dom: ele pode ouvir os fantasmas, mas não consegue vê-los. Kennedy chega para substituir Jay Mohr, que atualmente estrela a nova comédia “Garry Unmarried” e fará apenas participações esporádicas no drama sobrenatural, conforme já informamos aqui. […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!