Gente nova em “Private Practice”

Por , 13 de novembro de 2011 @ 13:29      

Stephen AmellE a equipe médica do Oceanside Wellness Group deverá receber um novo convidado para sua 5ª temporada. O ator Stephen Amell, que recentemente fez parte da série "Hung", assinou contrato para entrar para o elenco da série "Private Practice".

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, Amell dará vida ao paramédico Scottie, que será um novo interesse amoroso para uma das médicas da clínica. Ainda não há detalhe de qual das personagens irá se relacional com Scottie. A aposta, no entanto, está em Naomi (Audra McDonald).

Embora esteja prestes a interpretar um médico galã, Amell já participou de dois seriados gays: "Queer as Folk" e "Dante's Cove". Além disso, já foi visto em "The Vampire Diaries", "90210" e fez uma breve participação no policial investigativo "C.S.I.".

Atualmente, no Brasil, "Private Practice" é exibida pelo canal Sony, todas as segundas-feiras, a partir das 23h.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!