“GCB” chega ao canal Sony

Por , 28 de Maio de 2012 @ 14:54      

Na próxima terça-feira, dia 29 de maio, às 22h, o canal Sony estreia a já cancelada "GCB", série de humor negro e perverso, que mostra o quanto pode ser difícil encarar de frente o passado.

GCB

Amanda Vaughn (Leslie Bibb, "Popular"), a "garota malvada" da escola, é obrigada a voltar para casa depois que seu marido morre em um acidente de carro ao lado da amante. Relutante, mas desesperada, sua única opção é recorrer à ajuda de sua mãe, Gigi (Annie Potts, com passagens por "Joan of Arcadia" e "Law & Order: SVU"). A única coisa que Gigi, a perfeita socialite de Dallas, quer é dar aos dois netos adolescentes uma boa e tradicional educação do sul dos Estados Unidos. O problema é que Amanda já não é mais a mesma garota de vinte anos antes e está em dúvida sobre voltar para aquele mundo de opulência, status e fofocas picantes. Ela espera recomeçar, mas logo descobre que não será nada fácil.

As antigas e "boas" amigas não estão muito felizes em ver Amanda de volta à cidade. Carlene Cockburn (Kristin Chenoweth, "Pushing Daisies"), o antigo patinho feio da turma sempre torturada por Amanda na escola, passou por uma bela transformação desde então, mas apesar da vida luxuosa e do belo marido, ainda não conseguiu deixar os antigos rancores de lado.

Há ainda Cricket Caruth-Reilly (Miriam Shor, "Swingtown"), cujo namorado Amanda roubou e com quem depois se casou. Cricket é agora uma mulher de negócios durona, bem sucedida e com o casamento aparentemente perfeito. Sharon Peacham (Jennifer Aspen, "Glee") também guarda máguas profundas de Amanda desde a juventude. O motivo? Ter sido derrotada na disputa pelo título de Miss Teen Dallas graças a um boato malicioso espalhado por Amanda.

Para completar o time das antigas amigas de adolescência, Heather Cruz (Marisol Nichols, "24 Horas"), que na época de escola não se identificava com sua turma, demonstra hoje estar completamente à vontade na panelinha social de mulheres ricas, adocicadas, tementes a Deus, feitas de aço, que latem alto e mordem fundo.

No elenco ainda conta com Mark Deklin ("Lone Star") como Blake Reilly, David James Elliott ("JAG") como Ripp Cockburn e Brad Beyer ("Jericho") como Zach Peacham.

Baseado no sucesso literário de Kim Gatlin, "Good Christian Bitches", "GCB" tem produção executiva de Robert Harling, Darren Star ("Sex & The City"), Aaron Kaplan ("Terra Nova"), Gretchen J. Berg & Aaron Harberts ("Pushing Daisies") e Victor Nelli, Jr. ("Ugly Betty"). O episódio piloto foi escrito por Harling e teve produção executiva e direçao de Alan Poul. A primeira e única temporada do programa tem apenas 10 episódios.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!