“Game of Thrones”: 3ª temporada começa batendo recordes de audiência

Por , 01 de abril de 2013 @ 17:55      
 

Já podemos perceber que "Game of Thrones" não veio para brincar. Na estreia da 3ª temporada da série, no último domingo, dia 31 de março, "GOT" foi assistida nos Estados Unidos por 4,4 milhões de telespectadores, sua maior média até então.

Game of Thrones

Os números são considerados ótimos para um canal a cabo (HBO) e são 4% superiores ao final da segunda temporada, vista por 4,2 milhões de telespectadores. Se somado a reprises, o retorno do seriado épico chegou a ser acompanhado por 6,7 milhões, audiência 7% maior que a abertura do 2º ano.

Para evitar downloads ilegais, a HBO Brasil exibiu a estreia da temporada simultaneamente aos EUA.

Assunto(s): Audiência EUA
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!