Gale Harold volta a série “Desperate Housewives” seis meses após grave acidente

Por , 20 de Abril de 2009 @ 14:03      

Gale HaroldLembra quando Gale Harold interpretava o garanhão Brian Kinney na série “Queer as Folk” (traduzida como “Os Assumidos”)? Então, a série terminou em 2005, mas desde o final de 2008 o ator está atuando em “Desperate Housewives”.

Seis meses atrás, Harold sofreu um acidente de moto, fraturou o ombro e precisou passar por um tratamento neurocirúrgico intensivo em um hospital em Los Angeles. Agora, o ator voltará ao trabalho, dando continuidade ao papel que interpreta, o hétero Jackson. Logo, ele deverá pedir Susan (Teri Hatcher) em casamento.

Para recordar: Gale Harold participou dos cinco anos do seriado “Queer as Folk”, que contava a história de cinco amigos gays vivendo em Pittsburg, nos Estados Unidos. Ao longo da série, o ator protagonizou algumas cenas quentes. Agora, é um tanto estranho acompanhar Harold interpretando o namorado hétero de Susan.

Assunto(s): Celebridades, LGBT
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Podemos dizer que ele trabalhou bem em Queer… Porque ele não me convence em DH, não mesmo.

  2. Ana Ferreira disse:

    Gale é bom em tudo que já fez. Sua interpretação em QAF foi sem duvida foi boa. Em DH demonstrou maturidade como ator. O que me faz ter confiança que só na série só tem a acrescentar.

  3. Eneida disse:

    Gale arrasou em QAF, até os héteros cim eu ficaram apaixonados pelo casal Britin. Já vi a série por mais de 3 vezes e sempre descubro algo de seu personagem (Brian) que me encanta. Acho ele um excelente ator, além de ser um arraso de tão lindo!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!