FX estreia "Dollhouse"

Por , 03 de agosto de 2009 @ 8:00      

"Dollhouse", a nova série de Joss Whedon, criador das séries "Buffy, The Vampire Slayer" e "Angel", finalmente chega ao Brasil. A estreia acontece no dia 13 de agosto, uma quinta-feira, a partir das 22h.

Dollhouse

A série é protagonizada por Eliza Dushku ("Tru Calling"), que interpreta Echo (ou Caroline), uma integrante de um grupo secreto de indivíduos que tiveram suas personalidades apagadas para que eles pudessem assumir qualquer tipo de nova personalidade. Para fazer parte desse grupo, são selecionadas pessoas que atendem ao perfil da empresa. O selecionado assina um contrato e tem sua personalidade armazenada em um disco rígido, para ser retornada ao corpo quando o contrato acabar.

Contratadas por ricos, poderosos, políticos e pessoas bem relacionadas, as "dolls" não interpretam apenas os papéis para os quais foram contratados, eles se tornam quem quer que seus clientes queiram que eles sejam. E, não apenas clientes têm acesso às personalidades, a própria Rossaum, empresa que administra as "dolls", utiliza de novas personalidades para resolver casos da companhia.

Confinada entre as missões num local secreto conhecido como "Dollhouse" (em tradução livre: "A Casa de Bonecas"), Echo e os outras "dolls", incluindo Sierra (Dichen Lachman) e November (Miracle Laurie), recebem suas missões de Adelle Dewitt (Olivia Williams), uma das líderes da Dollhouse. Após cada missão, Echo, sob a vigilância de seu guia, Boyd Langton (Harry Lennix, "Commander in Chief"), retorna à Dollhouse, onde todas as suas experiências e conhecimentos são apagados por Topher Brink (Fran Kranz), o programador responsável pelas personalidades arquivadas na Dollhouse.

A série conta, ainda, com o agente do FBI Paul Ballard (Tahmoh Penikett, "Battlestar Galactica") que descobre sobre a existência da Dollhouse e tenta organizar pistas que o deixarão mais próximo do que muitos acreditam que seja apenas uma lenda urbana.

A 1ª temporada de "Dollhouse" estreou em 13 de fevereiro nos Estados Unidos, com uma audiência de 4,7 milhões de telespectadores, mas apenas 12 dos 13 episódios foram ao ar na Fox americana. O último episódio foi disponibilizado apenas no DVD da série. Apesar disso, a série garantiu sua 2ª temporada, que estreia por lá no dia 25 de setembro.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!