Furo em "90210". Kelly Taylor não poderia ter um filho

Por , 22 de setembro de 2008 @ 21:30      

Jennie GarthSim, exatamente isso! Kelly Taylor, interpretada pela atriz Jennie Garth, que atualmente faz participações na série "90210", derivada de "Beverly Hills, 90210", tem um filho de quatro anos. E, de acordo com a série original, que trazia a mesma Kelly Taylor, a personagem não poderia ter filhos.

No 30º episódio da 7ª temporada de "Beverly Hills, 90210", Kelly tem um aborto espontâneo. Nesse dia, ela descobre que não poderá mais ter filhos. Abaixo um trecho da sinopse do episódio:

Kelly perde seu bebê e, então, descobre que jamais poderá ser mãe. Durante uma prova final, Donna (Tori Spelling) entra em pânico e sai correndo da sala de aula, o que poderá prejudicá-la para conseguir seu diploma, mas a Professora Langely (Olivia Brown) lhe dá uma segunda chance, caso ela aceite fazer uma prova oral. Kelly pressiona Brandon (Jason Priestley) para que ele evite Val (Tiffani Thiessen). Kelly e Brandon planejam morar juntos.

E então? O filho de Kelly em "90210", que todo mundo já sabe quem é o pai, seria fruto de um milagre? Ou os atuais roteiristas não pensaram nisso antes de colocar uma criança na vida de Kelly? É um furo e tanto, assim como outros que são perceptíveis no decorrer dos episódios.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Ale Rocha disse:

    Que descoberta! Certamente eles tentarão contornar isso dizendo que foi algum tratamento médico revolucionário blablablá. Mas que é um deslize, isso é.

  2. Amanda disse:

    Gente, eu vi os dois primeiros e ela tem o filhinho mesmo, loirinho e como assim ela não pode ter filhos? Se eles não mudarem dizendo que ela se tratou, com certeza vai vazar que ela adotou e será um novo arco de histórias!

  3. Rebecca disse:

    A série foi feita tão às pressas que eles esqueceram de verificar detalhes mais delicados, como esse! Mas com certeza eles vão achar um jeito de explicar isso!

  4. Tati Leite disse:

    Bom, minha memória costuma ser boa para essas coisas. E eu lembro de vários furos de 90210. Só que esse episódio em questão eu lembro que me marcou muito. Eu lembrava do médico dizendo que ela talvez não pudesse ter filhos. E é exatamente isso que está na sinopse original. Kelly suffers a miscarriage, and learns that she may not be able to have children. http://www.tv.com/beverly-hills-90210/senior-week/episode/27639/summary.html?tag=ep_guide;ep_title;29

    Mas que com certeza devem ter mil furos, isso deve.

  5. André disse:

    Não é erro. Quer dizer, eu acho que eles nem lembravam e deram sorte.
    A Kelly sofreu aborto espontâneo por conta de endometriose. Com essa condição, seria difícil, mas não impossível, ter filhos. (:
    Só assistir ao espisódio novamente.

  6. Cintia Santos disse:

    Eu acredito que ela tenha feito algum tratamento… até por que se formos analisar bem, se a criança tem 4 anos hoje a Kelly já deve ter quase 40 anos!!!
    Ela pode muito bem ter feito um tratamento e talvez o pai seja um doador anônimo ou quem sabe até mesmo o Dylan ou o Brandon…
    Sei lá… na TV pode tudo, né?

  7. Fábia disse:

    Absurdo mesmo!!! Não podia ter filhos e aparece tendo um filho do Dylan!!! Afff

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!