“Full House” pode chegar aos cinemas

Por , 11 de junho de 2009 @ 12:10      

Full HouseO ator John Stamos, o Dr. Tony Gates do cancelado seriado médico "ER", revelou ao Daily News que, atualmente, está trabalhando em uma ideia para adaptar aos cinemas a clássica série "Full House" (Três É Demais), a qual foi protagonista durante os oito anos de existência do programa.

Nele, Danny Tanner (Bob Saget, atualmente em "How I Met Your Mother") é um viúvo que perdeu a esposa em um acidente de carro. Ele é pai de D.J. (Candance Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate e Ashley Olsen), e para trabalhar e ainda conseguir cuidar das filhas precisou recorrer à ajuda do melhor amigo comediante Joey (Dave Coulier) e do cunhado roqueiro Jesse (Stamos). Jesse posteriormente casou-se com Rebecca, interpretada por Lori Loughlin, que atualmente está em "90210".

O seriado foi responsável pelo sucesso das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam para dar vida à pequena Michelle.

Segundo Stamos, o filme não terá uma reunião dos atores da série original, mas iria cobrir os primeiros anos do seriado. No elenco, ele gostaria de ter James Franco (de "Homem-Aranha"), Steve Carrell ("The Office") e Tracey Morgan (de "30 Rock").

"Full House" teve seu início em 22 de setembro de 1987. A série foi cancelada em 23 de maio de 1995, com 192 episódios.

Assunto(s): Cinema, Clássicos
Seriado(s) relacionado(s): , , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] publicado originalmente no weblog Seriados.tv.br. […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!