"Fringe" já tem data de estréia marcada nos Estados Unidos

Por , 15 de junho de 2008 @ 12:09      

Joshua JacksonO canal Fox americano divulgou a data de lançamento de "Fringe", a nova série de mistério produzida por J. J. Abrams, o mesmo criador das séries "Lost", "Alias" e "Felicity".

A tão esperada novidade chegará às telas em 09 de setembro, em um episódio especial com duas horas de duração. A série será exibida na grade de programação americana todas as terças-feiras, à noite.

O episódio piloto começa com o caso de um vôo internacional que aterrisa em Boston, e todos os tripulantes estão misteriosa e horrendamente mortos. Em seguida, somos apresentados a Olivia Dunham (Anna Torv), jovem e durona agente do FBI que, depois de quase perder seu parceiro, John Scott (Mark Valley), na investigação do caso, é forçada a trabalhar ao lado do Dr. Walter Bishop (John Noble), um gênio que passou os últimos 20 anos preso em uma instituição psiquiátrica. Joshua Jackson ("Dawson's Creek") interpreta Peter, o filho renegado do doutor, único capaz de ajudar a agente a contatar Bishop.

Ainda não há previsão alguma da estréia de "Fringe" no Brasil. Se levado em consideração o histórico dos canais da TV paga brasileira, uma série tão aguardada como esta, poderá chegar por aqui somente em meados de 2009, como uma carta na manga (vide "Pushing Daisies" e "Terminator: The Sarah Connor Chronicles").

Confira o pôster de divulgação da série:

Fringe

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!