“Friends” completa 15 anos e está disponível para download digital

Por , 19 de agosto de 2009 @ 8:00      

Os fãs de uma das séries de TV mais famosas de todos os tempos, "Friends", já podem adquirir seus episódios favoritos via dowlnload digital desde o dia 14 de agosto. A Warner colocou à venda os episódios da série americana através da loja virtual da Saraiva (www.saraiva.com.br). É a primeira vez que uma série de TV é vendida via download digital no país.

Friends

A série completa tem 236 episódios, que compõem 10 temporadas, e cada um é vendido pelo preço promocional de R$3,90. Os fãs podem adquirir, ainda, episódios individuais ou coletâneas de episódios com um mesmo tema, como por exemplo: com todos os aniversários, todos os bebês, todos os casamentos, com todos os feriados, com todas as férias. Além disso, também estão disponíveis os melhores momentos de cada um dos personagens: Chandler, Joey, Monica, Phoebe, Rachel e Ross. Também é possível comprar uma temporada completa ou uma coletânea desconto.

Produzida e transmitida entre setembro de 1994 e maio de 2004, "Friends" mostra de maneira divertida o dia a dia de seis amigos residentes em Nova York. A série conquistou fãs em diversos países, incluindo no Brasil. Estima-se que o episódio final tenha sido assistido por mais de 51 milhões de pessoas apenas nos Estados Unidos.

Ao longo de suas temporadas, "Friends" arrecadou mais de 60 prêmios, entre eles: 7 estatuestas do Emmy, um Globo de Ouro e dois SAG Awards. Grandes astros fizeram participações especiais nos episódios, como Brad Pitt (que interpretou um amigo de infância de Monica e Ross), Brooke Shields (como uma fã de Joey), George Clooney (como um médico que convida Monica para sair), além de Danny DeVito (um stripper), Bruce Willis (como o pai de uma namorada de Ross e um breve caso de Rachel), Jean Claude Van Damme (como ele mesmo) e Susan Sarandon (como uma colega de trabalho de Joey).

Assunto(s): Clássicos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!