“Frequency” é a nova série da Warner Channel

Por , 16 de Maio de 2017 @ 2:23      

Tem novidade cancelada chegando na Warner Channel. O canal por assinatura estreia, em junho, a série de ficção científica "Frequency".

Frequency

Uma acidental onda de rádio possibilita uma conexão entre pai e filho em uma distância de 30 anos. O filho tenta salvar a vida do pai, mas precisa arcar com as consequências.

Raimy Sullivan (Peyton List, "The Tomorrow People") é uma detetive que sempre tentou fugir à história de seu pai, morto após envolvimento num suposto caso de corrupção policial. A verdade só virá à tona depois que ela entrar em contato com seu genitor, Frank (Riley Smith, "Nashville"), através da conexão via rádio.

Com somente 13 episódios produzidos, "Frequency" chega na Warner Channel no dia 14 de junho, a partir das 21h40.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!