Fran Drescher organiza festa pró-casamento gay na Califórnia

Fran DrescherA atriz e comediante Fran Drescher, dos seriados “The Nanny” e “Living With Fran”, realizará nesta quinta-feira, 04 de setembro, uma festa em Los Angeles a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. O evento beneficente pretende reunir fundos para a campanha Equality California, que defende a continuidade do matrimônio gay no no estado norte-americano.

“Eu não sei se vocês percebem isso, mas eu sou um ícone gay”, disse ao site E! Online. “Mas mesmo se não fosse, eu sou uma ativista política que acredita na preservação do sonho americano, que inclui a tolerância à diversidade e a separação entre Igreja e Estado. É simplesmente anti-americano não ser tolerante a diferentes estilos de vida. Se você quer viver em um país com uma única linha de pensamento e baseado na religião, então você está no lugar errado”, afirmou.

A campanha defendida por Drescher luta contra a Proposição 8 que incluiria na Constituição Estadual o conceito de que “somente o casamento entre um homem e uma mulher é válido ou reconhecida na Califórnia”, eliminando assim o direito ao matrimônio entre pessoas do mesmo sexo. Em novembro, durante as eleições presidenciais, os eleitores do estado deverão informar se são a favor ou contra a proposta.

No mês de maio, a Supremo Corte da Califórnia derrubou, por quatro votos contra três, a proibição aos casamentos homossexuais no estado. Desde então, os opositores ao casamento homossexual levantaram mais de um milhão de assinaturas a favor da consulta popular de novembro.

Colaboração: Universo Mix.

You may also like...

2 Responses

  1. Brenda disse:

    isso é um absurdo pois agente deve seguir a biblia e nao seus pendsamentos, pois a biblia diz e afirma q o homen foi feito pra a mulher e assim visse-versa e naum o homem pro homem ou a mulher pra melher

  2. Pablo disse:

    Branda,
    O seriados.tv.br é um espaço pró-diversidade, não julgamos ninguém, não somos homofóbicos a apoiamos tudo que causa felicidade, independente do que seja, desde que ninguém saia prejudicado.

    Se quer discutir religião ou homossexualidade, sugiro que visite http://www.universomix.info e deixe suas manifestações por lá.

    Abraços! 😉

Deixe um comentário: