FOX traz a série “The Mob Doctor”

Por , 23 de junho de 2013 @ 18:05      
 

E tem estreia na tela da FOX. "The Mob Doctor" conta a história da Dra. Grace Devlin (Jordana Spiro), uma das mais promissoras cirurgiãs dos Estados Unidos. Porém, apesar de seus esforços, em Chicago, ela não pode escapar de suas raízes do lado sul da cidade. Para salvar seu irmão endividado da ira de um mafioso, ela faz um pacto com o diabo e concorda em trabalhar para um homem que já desprezou anteriormente.

The Mob Doctor

Os dias de trabalho de Grace a forçam a assumir casos emocionalmente difíceis, como uma criança necessitando um transplante de coração e o caos em massa devido à colisão de dois trens. Ela também é obrigada a lidar com tarefas relacionadas com a "máfia", incluindo: a remoção de balas de corpos para esconder provas incriminatórias e a ajuda a um velho mafioso com relação à disfunção erétil.

Durante todo o tempo, Grace deve manter sua vida dupla em segredo para todos, exceto para um homem que sabe sobre todas as suas atividades: o encantador e diabólico chefe da máfia do sul da cidade, Alexandre Constantion (William Forsythe), um assassino cuja relação com a médica é mais do que parece.

Já cancelada nos Estados Unidos, "The Mob Doctor" teve somente uma temporada e 13 episódios produzidos. No Brasil, a atração chega a partir do dia 06 de julho, às 10h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!