FOX Life vai exibir “Chasing Life”

Por , 28 de setembro de 2014 @ 21:17      

Depois de reformulado, o canal pago FOX Life deixou de lado a exibição de séries. Agora, voltando às raízes, a emissora do grupo FOX vai exibir o seriado "Chasing Life".

Chasing Life

April (Italia Ricci) é uma jovem inteligente e carismática de 24 anos que acaba de conseguir tudo o que uma garota de sua idade poderia querer: um trabalho como jornalista e um romance com o cara mais bonito do escritório.

Quando não está correndo atrás de notícias, April tenta balancear sua ambiciosa carreira com sua família, que inclui a mãe viúva Sara (Mary Page Keller), a rebelde irmã mais nova Brenna (Haley Ramm), e sua avó. Enquanto todos os seus sonhos parecem estar se tornando realidade, April recebe a devastadora notícia de que tem leucemia.

Determinada a não contar para ninguém a não ser para sua melhor amiga, April encontra a força e a paixão necessárias para não deixar de lado seus sonhos e enfrentar sua doença com uma atitude forte e positiva.

"Chasing Life — Lutando Pela Vida" (na adaptação brasileira) chega na FOX Life no dia 02 de outubro, a partir das 22h45. A primeira temporada encontra-se em hiato nos Estados Unidos, devendo retornar apenas em janeiro de 2015.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!