FOX estreia a novata “The Gifted”

Por , 07 de setembro de 2017 @ 22:29      
 

O canal pago FOX traz novidades para o mês de outubro. A emissora estreia a novata "The Gifted", protagonizada por Stephen Moyer ("True Blood") e Amy Acker ("Person of Interest").

The Gifted

Reed (Moyer) e Caitlin Strucker (Acker) são um casal dos subúrbios, que tem sua vida pacata transformada quando descobre que seus filhos possuem poderes mutantes. Eles são pais típicos de classe média que lutam para manter sua família. Quando seus filhos adolescentes se vêem envolvidos em um incidente na escola, que revela que são mutantes, Reed e Caitlin terão que fazer tudo que está ao seu alcance para protegê-los.

Obrigados a se esconder, os Strucker devem deixar para trás suas vidas normais para fugir de uma implacável agência governamental que rastreia mutantes, a Serviços Sentinela, com o agente Jace Turner (Coby Bell, "The Game") como chefe. Complicando ainda mais as coisas, Reed, o pai das crianças, é advogado da Procuradoria Distrital e trabalha, justamente, perseguindo mutantes.

"The Gifted" estreia nos Estados Unidos no dia 02 de outubro. No Brasil, a FOX traz a atração logo no dia seguinte, dia 03, a partir das 22h30.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!